Encontro Internacional de motos em Rio das Ostras 2017

Google GmailGoogle+Share




A cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, recebeu dia 30 de março , o 22º Encontro Internacional de Motociclistas. O Ostrascycle contarou com apresentações de rock and roll e manobras radicais. O evento foi realizado até o domingo dia 2 de abril e recebeu mais de 800 motoclubes na Área de Eventos Costa Azul.
o ‘Ostrabandas’ também fez parte da programação. Dez bandas concorreram a uma vaga para a próxima edição do evento como atração principal. Cinco bandas se apresentou na sexta-feira (31) e as outras cinco no sábado (1º).
Ainda de acordo com Prefeitura, nesta edição, o Ostrascycle contou com ações especiais de segurança, com o reforço da Guarda Municipal e o apoio de homens da PM.
io das Ostras se prepara para se tornar a Capital Brasileira da Motocicleta. A 21ª edição do OstrasCycle promete atrair aficionados por motos dos quatros cantos do Brasil e do Mundo. São esperadas 20 mil pessoas por dia de evento, que, como de costume, poderão apreciar máquinas de diferentes modelos, clássicas e modernas.

Primeira Parte

Segunda parte

Google GmailGoogle+Share