Rio Harley Days no Estilo Radical videos 11

Google GmailGoogle+Share




Rio Harley Days no Estilo Radical

Nossa Equipe esteve presente em um dos maires encontros de motociclistas da america Latina no Rio Harley Days, um evento que contou com a presenca de motocilistas e Harleyros com sua maquinas maravilhosas desfilaram na mariana da gloria onde foi palco deste grande encontro, e o Programa Estilo Radical foi conferir mais este evento que deixou a cidade mais bonita ainda com o som das Harleys.
Motociclistas de diversas partes do Brasil e do mundo desfilarão com suas possantes e incrementadas máquinas pelos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. O evento acontece na Marina da Glória e tem o apoio da prefeitura através da Riotur. Durante os três dias são aguardados mais de 60 mil pessoas.

Depois de passar por Barcelona, Viena, Suíça e Áustria, a Riotur traz pela primeira vez ao Rio de Janeiro o “Rio Harley Days”, encontro de motociclistas Harley-Davidson. O evento acontecerá na Marina da Glória – na Zona Sul da cidade – e terá um jeitinho bem brasileiro, com direito a shows de música e feijoada.

Mais de cinco mil motos do modelo preferido de Elvis Presley participarão do evento, proporcionando ao público uma grande exibição de estilos e cores, já que cada motociclista dá um toque especial à sua máquina.

Na programação do evento, está prevista uma parada “Harley-Davidson“, que passará por pontos turísticos da cidade, como Pão de Açúcar, Aterro do Flamengo e Praia de Copacabana. O encontro já é uma tradição na Europa e passará a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Contemplada com uma vista panorâmica da Baía de Guanabara, a Marina da Glória ainda receberá exposições, demo rides e uma feira de produtos de customização. Uma praça de alimentação com os mais variados tipos de culinária será o porto seguro de quem quiser fazer um pit stop antes de continuar o passeio. No fim de cada dia, shows animarão os fãs das motocicletas.

Na programação, estão covers de Creedence Clearwater Revival e de The Beatles, além de Mauricio Gasperini, RPM, Blitz e Nasi. No domingo, uma feijoada vai promover a confraternização entre os participantes do evento, no melhor estilo carioca.
1- Parte

2-Parte

3-Parte

4-Parte

Google GmailGoogle+Share